Operário x Guarani AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série B e as escalações

Redação

Operário Guarani Série B Onde assistir

O Operário abre a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Guaraniveja onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece nesta terça-feira (01º), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, já que o gramado do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, está em manutenção.

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X GUARANI AO VIVO

A partida terá transmissão para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

Em meio à maratona de jogos e próximo das semifinais do Campeonato Paranaense, o técnico Matheus Costa poupa alguns titulares. O Fantasma começou a Série B com vitória fora de casa sobre o Vasco por 2 a 0.

O Operário joga com Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Felipe Garcia, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão.

Do outro lado, o técnico Daniel Paulista tem o retorno do volante Rodrigo Andrade, que ficou fora da estreia por questão contratual, e conta pela primeira vez com o atacante Lucão do Break, que foi anunciado na última sexta-feira e fica no banco de reservas. O Bugre empatou com o Vitória em 1 a 1 na primeira rodada.

O Guarani entra em campo em Curitiba com Rafael Martins, Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Matheus Davó.

FICHA TÉCNICA

2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: terça-feira (01/06), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Lehi Sousa Silva (DF).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="767735" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]