Palmeiras x Ceará e Atlético-GO x Flamengo AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

A última rodada do Brasileirão acontece com as dez partidas simultaneamente, entre elas Palmeiras x Ceará e Atlético-GO ..

Redação - 09 de dezembro de 2021, 20:54

(Alexandre Vidal/Flamengo)
(Alexandre Vidal/Flamengo)

A última rodada do Brasileirão acontece com as dez partidas simultaneamente, entre elas Palmeiras x Ceará e Atlético-GO x Flamengo - saiba onde assistir aos jogos e acompanhe em tempo real.

Os dois jogos acontecem na noite desta quinta-feira (09), às 21h30. Palmeiras x Ceará acontece na Arena Barueri, em Barueri, e Atlético-GO x Flamengo é no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X CEARÁ E ATLÉTICO-GO X FLAMENGO AO VIVO

Palmeiras x Ceará tem transmissão do Space, em TV fechada, e HBO Max, no streaming, para todo o Brasil, menos o estado de SP, além do Premiere 4, no pay-per-view, em todo o Brasil. Já Atlético-GO x Flamengo passa no Premiere Clubes, no pay-per-view.

O Palmeiras é o terceiro colocado do Brasileirão, com 63 pontos, e já deu férias para quase todos os jogadores do elenco principal e para a comissão técnica. Por isso, o Alviverde conta com atletas da base e o técnico Paulo Victor Gomes, do sub-20.

Já o Ceará é o 10º colocado, com 50 pontos, e ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores. Para isso, o time de Tiago Nunes tem que ganhar em Barueri e torcer por tropeços de Atlético-GO e América-MG.

No outro jogo, o Flamengo é o vice-líder, com 71 pontos, e apenas cumpre tabela na última rodada do Brasileirão. Em contrapartida, o Atlético-GO, com 50 pontos, na 9ª posição, tem que ganhar e torcer contra o América-MG para se classificar à Libertadores.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Garcia, Michel, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho e Matheus Fernandes; Giovani, Kevin e Gabriel Silva. Técnico: Paulo Victor Gomes.

Ceará: João Ricardo; Igor, Gabriel Lacerda, Messias, Kelvyn; Sobral, Fabinho, Vina, Lima, Mendoza, Cléber. Técnico: Tiago Nunes.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro. Técnico: Marcelo Cabo.

Flamengo: Hugo, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França, Thiaguinho e Vitor Gabriel. Técnico: Maurício Souza.