Palmeiras x CRB AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações

Em vantagem, o Palmeiras quer confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do CRB - veja ..

Redação - 09 de junho de 2021, 18:05

(César Greco/Palmeiras)
(César Greco/Palmeiras)

Em vantagem, o Palmeiras quer confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do CRB - veja onde assistir ao vivo ao jogo e as escalações já oficializadas.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (09), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X CRB AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil através do SporTV, na TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

Após a vitória em Maceió por 1 a 0, o Palmeiras joga pelo empate em casa para seguir em busca do segundo título consecutivo da Copa do Brasil. Já o CRB tem que ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Se ganhar por um, a decisão vai para os pênaltis.

Com diversos desfalques, o Palmeiras tem pelo menos uma boa notícia com o retorno do goleiro Weverton. Ele apenas ficou no banco de reservas na seleção brasileira e disputa a partida antes de retornar para a disputa da Copa América.

O técnico Abel Ferreira coloca em campo Weverton; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

O CRB vem de vitória na Série B por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, mas não conta com o atacante Alisson Farias, principal reforço para o segundo semestre, que não pode jogar na Copa do Brasil. O técnico Allan Aal escala a equipe alagoana com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Erick, Ewandro e Hyuri.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: quarta-feira (09/06), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva.