Paraná Clube anuncia saída de lateral titular antes de jogo decisivo na Série C

Pedro Melo

Paraná-Clube-Alex-Murici-saída-Série-C

O Paraná Clube anunciou nesta sexta-feira (10) a saída do lateral-direito Alex Murici. O jogador chegou ao Tricolor durante a Série C e era o titular da posição. A tendência é que ele acerte com outro clube para a reta final da temporada do futebol brasileiro.

Alex Murici jogou 12 partidas pelo Tricolor e marcou um gol. O lateral-direito era o titular da posição, mas não jogaria a partida decisiva do próximo domingo (12) contra o Mirassol. O jovem Paranhos é o reserva imediato e deve ficar com a posição nas últimas três partidas da temporada.

O lateral-direito é o 26º reforço contratado em toda a temporada que já deixou o Paraná Clube. Dos jogadores que saíram da equipe, 23 deles entraram em campo, mas outros três – goleiro Waldson, volante Vico e meia Araújo Love – sequer jogaram.


Enquanto isso, o Paraná Clube se prepara para uma verdadeira decisão contra o Mirassol. O Tricolor é o penúltimo do Grupo B, com 13 pontos, três a menos que o time paulista. Em caso de vitória, o time paranista iguala o adversário em número de pontos, mas não deixa a zona de rebaixamento no critério de desempate.

CONFIRA OS JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O PARANÁ CLUBE

Goleiro: Lucas Wingert e Waldson
Lateral: Alex Murici, Jaílson, Christianno e Pedro Costa
Zagueiro: Micael, Jeferson, Rômulo Costa, Jonathan Costa, Anderson Salles e Samuel
Volante: Adriano Júnior, Mazinho, Ramires, Luiz Meneses, Lucas Abreu, Vico e Luigi
Meia: Araújo Love, Juninho e Maxi Rodríguez
Atacantes: Da Silva, Elielton, Erivan e Pedro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789053" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]