Paraná Clube busca recuperação contra o Cianorte; escalações, horário e onde assistir

O Paraná Clube busca a segunda vitória no Campeonato Paranaense contra o Cianorte para sair da zona de rebaixamento

Pedro Melo - 16 de fevereiro de 2022, 09:45

(Oscar Felipe/Paraná Clube)
(Oscar Felipe/Paraná Clube)

O Paraná Clube busca a segunda vitória no Campeonato Paranaense contra o Cianorte para sair da zona de rebaixamento. O jogo é nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Com apenas uma vitória em seis rodadas, o Tricolor soma quatro pontos e tem a segunda pior campanha do estadual até o momento. Do outro lado, o Leão do Vale é o quinto colocado, com 11 pontos, três a menos que o líder Operário, mas não vence há duas partidas.

ONDE ASSISTIR CIANORTE X PARANÁ CLUBE AO VIVO

O jogo tem transmissão da TV Assembleia, em TV aberta, e da NSports, no streaming.

Para a partida, o Paraná Clube não conta com o atacante Pablo Thomaz, que foi expulso na última rodada contra o Londrina, mas tem a volta do lateral-esquerdo Juninho. O zagueiro Rodolfo Mol, o volante Douglas Araújo e os atacantes Tadeu, Thiago Juan e Matheus Iacovelli, anunciados pelo clube na véspera do jogo, também estão relacionados.

Entre as possibilidades para o lugar de Pablo Thomaz no ataque paranista está o jovem Mikael. "Fico triste pela suspensão do Pablo Thomaz, que vem nos ajudando bastante e, se for a decisão do treinador pela minha entrada, vou dar o meu melhor como sempre fiz. Quero essa oportunidade, mas quero também o melhor para o grupo. Quero poder estar ajudando o clube da melhor maneira possível", comentou, através da assessoria de imprensa.

FICHA TÉCNICA - 8ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Cianorte x Paraná Clube: TV Assembleia e NSports.

Data, horário e local: quarta-feira (16), às 19h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR).

Cianorte: Léo Steffen; Michel, Eduardo Doma, Helder e Mateus Rodrigues; Ralf, Morelli e Igor, Pelezinho, Luiz Fernando e Alan Grafite. Técnico: João Burse

Paraná Clube: Lucas Wingert; André Krobel, Rodolfo Mol, Rayne e Kazu; Luan, Moisés Gaúcho, Vinicius Kiss, Castanha e Ueslei Brito; Mikael. Técnico: Rodrigo Cascca.

Arbitragem: Robson Babinski, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Ideidy Henrique Costa.