Paraná Clube encerra temporada contra o Oeste; escalações, horário e onde assistir

Redação

Paraná Clube Oeste Série C escalações horário onde assistir

O Paraná Clube finaliza a temporada melancólica na Série C na partida entre rebaixados contra o Oeste. O jogo acontece na tarde deste sábado (24), às 15h, na Vila Capanema. Como não interfere na definição dos classificados, a partida, que seria às 17h, foi antecipada.

LEIA TAMBÉM: Cinco motivos que levaram o Paraná Clube da Série A para a Série D em quatro anos

Após a vitória do São José-RS e a derrota para o Novorizontino, o Paraná Clube caiu pela primeira vez na história para a Série D. O Tricolor somou apenas 13 pontos em 17 partidas na terceira divisão. Do outro lado, o Oeste tem a pior campanha entre todos os participantes – sete pontos e apenas uma vitória.

ONDE ASSISTIR PARANÁ CLUBE X OESTE AO VIVO

O jogo será transmitido com exclusividade pela Dazn. O serviço de streaming exige assinatura mensal de R$ 19,90.

Para a despedida na temporada, o Paraná Clube não conta com o meia Lucas Sene, em recuperação de cirurgia, e o atacante Reis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Bryan, o zagueiro/volante Luan e o volante Moisés Gaúcho retornam de suspensão.

Assim, a provável escalação paranista tem Bruno Grassi; Paranhos, Luan, Vinicius Guarapuava e Bryan; Moisés Gaúcho, Kriguer e Castanha; Vinicius Moura, Ebere e Gustavo França.

Já o Oeste, do técnico Sérgio Alexsandro, deve entrar em campo com Fernando Henrique; Marcinho, Matheus Ferreira, Sandoval e Davi; Robertinho, Bruno Miguel e Kauã Jesus; Léo Ceará, De Paula e Kalil.

FICHA TÉCNICA – 18ª RODADA DA SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sábado (25), às 15h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Paraná Clube: Bruno Grassi; Paranhos, Luan, Vinicius Guarapuava e Bryan; Moisés Gaúcho, Kriguer e Castanha; Vinicius Moura, Ebere e Gustavo França. Técnico: Jorge Ferreira.

Oeste: Fernando Henrique; Marcinho, Matheus Ferreira, Sandoval e Davi; Robertinho, Bruno Miguel e Kauã Jesus; Léo Ceará, De Paula e Kalil. Técnico: Sérgio Alexsandro.

Arbitragem: Luciano da Silva Miranda Filho (CE), auxiliado por Jailson Albano da Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792328" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]