Paraná Clube: meia Kaio anuncia aposentadoria por lesão

O meia Kaio, do Paraná Clube, anunciou a aposentadoria dos gramados aos 34 anos e sem jogar pelo Tricolor na segunda passagem

Redação - 05 de maio de 2022, 09:52

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O meia Kaio, do Paraná Clube, anunciou a aposentadoria dos gramados aos 34 anos. O jogador retornou ao Tricolor no final do ano passado, mas não chegou a entrar em campo por conta de uma lesão no tornozelo.

Kaio iniciou a carreira justamente com a camisa paranista, em 2000, e foi para o rival Athletico cinco anos depois. Depois, ele jogou em clubes do Japão, Emirados Árabes, Coréia do Sul, Tailândia e China. O retorno para o futebol brasileiro aconteceu no ano passado para vestir a camisa do Oeste.

"O Paraná Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso e felicidade ao Kaio, nessa nova fase de sua vida", publicou o Tricolor, no site oficial.

Para a posição de Kaio, o Paraná Clube conta com apenas dois jogadores: Marcelinho e Gabriel Correia, que acabou de renovar o contrato. O técnico Omar Feitosa ainda pode escalar na armação jogadores como Alisson Taddei, Rafael Silva e Castanha.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (08), às 16h, na Vila Capanema, para enfrentar a Portuguesa-RJ. Time paranista empatou os três primeiros jogos e ainda busca a primeira vitória na Série D.

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO PARANÁ CLUBE

O meia Kaio Felipe Gonçalves, 34, anuncia sua aposentadoria do futebol, devido à recente lesão, em fevereiro. Kaio começou sua trajetória no futebol no Paraná Clube, em 2000 e ficou até 2005, quando foi para o Athletico Paranaense e depois rumou ao futebol asiático, onde fez carreira por lá.

O atleta atuou em equipes do Japão, Emirados Árabes, Coréia do Sul, Tailândia e China, até voltar ao Brasil, jogando pelo Oeste, em 2021. Ele retornou ao Tricolor em dezembro do mesmo ano.

O Paraná Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso e felicidade ao Kaio, nessa nova fase de sua vida.