Paraná Clube tem dois casos de Covid-19 na comissão técnica

Técnico Jorge Ferreira e auxiliar Edson Neguinho testaram positivo para a Covid-19 e ficam de fora da partida do Paraná Clube contra o Independente São Joseense

Pedro Melo - 31 de janeiro de 2022, 12:12

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná Clube informou que o técnico Jorge Ferreira e o auxiliar Edson Neguinho testaram positivo para a Covid-19. Os dois já cumprem o isolamento e ficam de fora da próxima partida contra o Independente São Joseense, na quarta-feira (02), às 15h30.

"Após realizado exames periódicos, o técnico Jorge Ferreira e o auxiliar Neguinho, apresentaram positivo pra Covid-19. Ambos estão em isolamento e não participam da partida contra o São Joseense!", comunicou o Paraná Clube, através do Twitter.

Sem o treinador e o assistente, o Tricolor deve ser comandado pelo preparador físico Rafael Lopes.

Todos os jogadores também foram testados, mas ninguém foi diagnosticado com Covid-19. Desta forma, o elenco inteiro está à disposição para a quarta rodada do Campeonato Paranaense.

O elenco paranista tem dois treinamentos até o próximo compromisso. A comissão técnica pode até repetir a escalação da última rodada, mas Jorge Ferreira admitiu que foi o pior desempenho do time no estadual. Por isso, existe a possibilidade de mudanças na equipe titular.

O Paraná Clube perdeu para o Maringá por 1 a 0, no último, e caiu para a oitava colocação do estadual, com apenas três pontos. Já o Independente São Joseense é o 10º, com dois pontos, e ainda não marcou nenhum gol.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Independente São-Joseense: quarta-feira (02), às 15h30, no Cilmar Pedro Goergen, em São José dos Pinhais
  • Operário: sábado (05), às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba
  • FC Cascavel: quarta-feira (09), às 19h, no Olímpico Regional, em Cascavel
  • Londrina EC: domingo (12), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba
  • Cianorte: quinta-feira (16), às 20h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte
  • Coritiba: domingo (20), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba