
Rio Branco vence a primeira no Paranaense e tira invencibilidade do Operário
Pedro Melo
30 de janeiro de 2022, 22:02
Técnico Jorge Ferreira e auxiliar Edson Neguinho testaram positivo para a Covid-19 e ficam de fora da partida do Paraná Clube contra o Independente São Joseense
Pedro Melo - 31 de janeiro de 2022, 12:12
O Paraná Clube informou que o técnico Jorge Ferreira e o auxiliar Edson Neguinho testaram positivo para a Covid-19. Os dois já cumprem o isolamento e ficam de fora da próxima partida contra o Independente São Joseense, na quarta-feira (02), às 15h30.
"Após realizado exames periódicos, o técnico Jorge Ferreira e o auxiliar Neguinho, apresentaram positivo pra Covid-19. Ambos estão em isolamento e não participam da partida contra o São Joseense!", comunicou o Paraná Clube, através do Twitter.
Sem o treinador e o assistente, o Tricolor deve ser comandado pelo preparador físico Rafael Lopes.
Todos os jogadores também foram testados, mas ninguém foi diagnosticado com Covid-19. Desta forma, o elenco inteiro está à disposição para a quarta rodada do Campeonato Paranaense.
O elenco paranista tem dois treinamentos até o próximo compromisso. A comissão técnica pode até repetir a escalação da última rodada, mas Jorge Ferreira admitiu que foi o pior desempenho do time no estadual. Por isso, existe a possibilidade de mudanças na equipe titular.
O Paraná Clube perdeu para o Maringá por 1 a 0, no último, e caiu para a oitava colocação do estadual, com apenas três pontos. Já o Independente São Joseense é o 10º, com dois pontos, e ainda não marcou nenhum gol.