Paraná Clube tem novidades para 'decisão' contra o União

O Paraná Clube tem três novidades para a partida decisiva pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense contra o União. veja o provável time

Pedro Melo - 25 de fevereiro de 2022, 18:28

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube tem três novidades para a partida decisiva pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense contra o União. O lateral-direito André Krobel, o meia Gabriel Correia e o atacante Everton Brito estão novamente à disposição do técnico Rodrigo Cascca.

André Krobel retorna após cumprir suspensão automática na derrota no clássico para o Coritiba. Já o meia Gabriel Correia e o atacante Ueslei Brito se recuperaram de lesões e foram liberados pelo departamento médico.

Por outro lado, o goleiro Gabriel Leite, os meias Kaio e Brener e o atacante Everton Brito seguem de fora. Gabriel Leite, Brener e Everton eram titulares antes das respectivas lesões, enquanto Kaio sequer estreou com a camisa paranista.

A provável escalação do Paraná Clube para a 'decisão' tem Lucas Wingert; André Krobel, Rodolfo Mol, Rayne e Kazu; Moisés Gaúcho, Vinicius Kiss e Gabriel Correia; Ueslei Brito, Tadeu e Castanha.

O Tricolor é o lanterna do Campeonato Paranaense, com quatro pontos, mas pode terminar a rodada fora da zona da rebaixamento. Para isso, tem que ganhar do União e torcer por um tropeço do Rio Branco contra o Londrina, em Paranaguá.

Porém, existe a possibilidade também do Paraná Clube terminar o sábado rebaixado para a segunda divisão do estadual. Uma derrota e uma vitória do Rio Branco culmina na queda. Em caso de empate, o Tricolor pode cair ao final da rodada se o Leão da Estradinha vencer e o Azuriz, que joga apenas na terça-feira, pelo menos empatar com o Coritiba.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • União: sábado (26), às 16h, na Vila Capanema
  • Pouso Alegre: terça-feira (01º), às 19h, no Manduzão
  • Rio Branco: domingo (06), às 16h, na Vila Capanema