Petraglia bate-boca com Gabigol após empate do Athletico com o Flamengo

Pedro Melo

Athletico Flamengo confusão Gabigol Mario Celso Petraglia

O empate em 2 a 2 entre Athletico e Flamengo não terminou após o apito final do árbitro Marielson Alves da Silva. Na descida dos jogadores para o vestiário da Arena da Baixada, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, bateu boca com o atacante Gabigol.

A confusão começou ainda no gramado. Gabigol começou a reclamar com o lateral-direito Marcinho, do Athletico. O técnico Alberto Valentim até tentou separar os dois, mas entrou na confusão e até se estranhou com o atacante flamenguista.

Porém, a discussão continuou no vestiário e aí entrou Mario Celso Petraglia e o vice-presidente Márcio Lara. As câmeras de transmissão flagraram os dirigentes do Athletico apontando o dedo para o atacante do Flamengo. Os seguranças e até os jogadores entraram no meio para acalmar os ânimos.

“O que ficou no campo, morre lá. O que a gente tem que ter, independente do adversário, independente do time que você joga, tem que ter respeito. É só você pegar o histórico de alguns jogadores, quantas vezes é polemico, quantas vezes cria um certo clima dentro do campo, e criar um clima que não precisa”, afirmou Alberto Valentim, em entrevista coletiva.

ATHLETICO BUSCOU REAÇÃO CONTRA O FLAMENGO

Em relação a jogo, o Athletico mostrou poder de reação, empatou com o Flamengo em 2 a 2 após sair em dois gols de vantagem e somou um ponto importante na briga para escapar do rebaixamento no Brasileirão. Gabigol marcou os dois do Fla, enquanto Renato Kayzer e Guilherme Bissoli empataram na etapa final.

Apesar do clima de vitória, o Furacão completou seis jogos sem vencer no Brasileirão. O Rubro-Negro subiu para 35 pontos, cinco a mais que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento. Do outro lado, o Flamengo desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança e segue em terceiro lugar, com 50 pontos.

Na próxima rodada, o Athletico faz uma prévia da decisão da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, no domingo (07), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid. Já o Flamengo joga na sexta-feira (05), às 21h30, diante do Atlético-GO, no Maracanã.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800897" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]