Premier League AO VIVO: saiba onde assistir Brentford x Arsenal

Redação

Premier League Brentford Arsenal onde assistir escalações horário

A Premier League inicia a temporada 2021/2022 com a partida entre Brentford e Arsenal – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O confronto acontece nesta sexta-feira (13), às 16h (horário de Brasília), no Brentford Community Stadium, em Brentford, na Inglaterra.

ONDE ASSISTIR BRENTFORD X ARSENAL AO VIVO

A partida entre Brentford x Arsenal será transmitida com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada. O torcedor pode acompanhar o jogo ainda pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

O Brentford é uma das novidades na temporada 2021/2022 da Premier League após vencer o Swansea por 2 a 0 na final dos playoffs da Championship, a segunda divisão inglesa. Essa é a primeira vez que a equipe vai jogar a elite da Inglaterra desde 1946/1947.

Thomas Frank escala o time mandante com Raya; Ajer, Jansson, Pinnock; Canós, Janelt, Nørgard, Onyenka, Henry; Mbuemo, Toney.

Já o Arsenal quer aparecer novamente entre as principal equipes da Inglaterra e foca na disputa da Premier League. O time inglês não garantiu classificação para nenhuma competição europeia. A esperança em mais uma temporada é no atacante Aubameyang.

O técnico Mikel Arteta escala os Gunners com Leno; Chambers, White, Marí, Tierney; Sambi, Xhaka; Pépé, Smith Rowe e Gabriel Martinelli; Balogun.

FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Data, hora e local: sexta-feira (13/8), às 16h (horário de Brasília), no Brentford Community Stadium, em Brentford, na Inglaterra.

Onde assistir à Premier League: ESPN Brasil.

Brentford: Raya; Ajer, Jansson, Pinnock; Canós, Janelt, Nørgard, Onyenka, Henry; Mbuemo, Toney. Técnico: Thomas Frank.

Arsenal: Leno; Chambers, White, Marí, Tierney; Sambi, Xhaka; Pépé, Smith Rowe, Gabriel Martinelli; Balogun. Técnico: Mikel Arteta.

Arbitragem: Michael Oliver, auxiliado por Stuart Burt e Simon Bennett. O responsável pelo VAR é Chris Kavanagh.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782942" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]