PSV x Benfica AO VIVO: saiba onde assistir à Champions League e as escalações

Redação

Benfica PSV onde assistir escalações Champions League

O Benfica, do técnico Jorge Jesus, joga uma vaga na fase de grupos da temporada 2021/2022 da Champions League contra o PSV – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece nesta terça-feira (24), às 15h45 (horário de Brasília), no Philips Stadion, em Eindhoven, na Holanda.

ONDE ASSISTIR PSV X BENFICA AO VIVO

O jogo tem transmissão pelo SBT, em TV aberta, e TNT Sports, na TV fechada. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming através do HBO Max.

O Benfica venceu o jogo de ida por 2 a 1 e joga pelo empate na Holanda para garantir a vaga na fase de grupos. Do outro lado, o PSV tem que ganhar por dois gols de diferença para se classificar ainda no tempo normal. Qualquer vitória holandesa por um gol leva a decisão para os pênaltis. A Champions League não tem a regra do gol fora de casa.

Em relação aos times, o Benfica conta com o zagueiro brasileiro Lucas Verissimo entre os titulares. Já o atacante Everton Cebolinha começa como opção no banco de reservas. O time de Jorge Jesus joga com Odysseas Vlachodimos; Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi e Felipe Morato; Julian Weigl, João Mário e Alejandro Grimaldo; Pizzi, Rafa Silva e Taarabt.

Já o PSV, que conta com o alemão Mario Gotze como destaque, entra em campo com Dormmel; Phillip Mwene, André Ramalho, Olivier Boscagli e Philipp Max; Marco van Ginkel e Ibrahim Sangaré; Madueke, Mario Gotze, Cody Gakpo e Ran Zahavi.

FICHA TÉCNICA – TERCEIRA FASE PRELIMINAR DA CHAMPIONS LEAGUE

Data, hora e local: quarta-feira (18), às 16h (horário de Brasília), no Philips Stadion, em Eindhoven, na Holanda.

Onde assistir PSV Benfica ao vivo: SBT, TNT e HBO Max.

PSV: Dormmel; Phillip Mwene, André Ramalho, Olivier Boscagli e Philipp Max; Marco van Ginkel e Ibrahim Sangaré; Madueke, Mario Gotze, Cody Gakpo e Ran Zahavi. Técnico: Roger Schmidt.

Benfica: Odysseas Vlachodimos; Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi e Felipe Morato; Julian Weigl, João Mário e Alejandro Grimaldo; Pizzi, Rafa Silva e Taarabt. Técnico: Jorge Jesus.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785445" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]