Red Bull Bragantino x Internacional AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Red Bull Bragantino e Internacional fazem confronto de duas equipes que ainda brigam por uma vaga na Libertadores na últ..

Redação - 09 de dezembro de 2021, 20:45

(Divulgação/Internacional)
(Divulgação/Internacional)

Red Bull Bragantino e Internacional fazem confronto de duas equipes que ainda brigam por uma vaga na Libertadores na última rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

ONDE ASSISTIR RED BULL BRAGANTINO X INTERNACIONAL AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV 3, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo. O torcedor em território paulista pode acompanhar no Premiere, no pay-per-view, e no Premiere Play, no streaming.

O Red Bull Bragantino é o time que tem a situação mais confortável na briga por uma vaga na Libertadores, mas não vence há cinco partidas, sendo quatro no Brasileirão e a final da Sul-Americana. O Massa Bruta é o sexto colocado, com 53 pontos.

Para garantir uma vaga na fase de grupos, o time paulista tem que ganhar a partida. Em caso de empate, a vaga pode ser apenas na fase preliminar. E se perder, pode se classificar para a Sul-Americana.

Do outro lado, o Internacional é o 12º colocado, com 49 pontos, e precisa vencer, além de uma série de combinação de resultados, para se classificar à Libertadores. O Colorado tem que conquistar os três pontos e ainda torcer por tropeços de Atlético-GO, América-MG, Ceará e Santos.

FICHA TÉCNICA - 38ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Red Bull Bragantino x Internacional: SporTV 3, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (09), às 21h30, estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Jair Ventura.

Internacional: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Bruno Méndez e Víctor Cuesta; Saravia, Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos Palacios, Patrick e Moisés; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Alex dos Santos. O árbitro de vídeo é Rodrigo Dalonso Ferreira.