
Sorteio da Copa do Brasil AO VIVO: veja a definição dos jogos das quartas
Redação
06 de agosto de 2021, 14:40
O Operário joga fora de casa contra o Remo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao ..
Redação - 06 de agosto de 2021, 15:20
O Operário joga fora de casa contra o Remo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.
O confronto acontece na tarde desta sexta-feira (06), às 16h, no estádio Baenão, em Belém (PA).
A partida tem transmissão do SporTV para todo o Brasil. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.
O Operário vem de apenas uma vitória nas últimas quatro partidas e precisa da vitória para voltar a parte de cima da tabela de classificação da Série B. O Fantasma já foi vice-líder da competição, mas agora é apenas o 11º colocado, com 21 pontos, campanha de seis vitórias, três empates e seis derrotas.
O técnico Matheus Costa escala o time paranaense com Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.
Já o Remo ganhou do CSA por 1 a 0 na última rodada e está na 12ª colocação, com 19 pontos. Uma vitória é importante para se distanciar da zona de rebaixamento, ultrapassar o adversário e ainda sonhar com o G4.
A escalação do time comandado por Felipe Conceição tem Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Renan Gorne.
Data, hora e local: sexta-feira (06), às 16h, no estádio Baenão, em Belém (PA).
Onde assistir Remo x Operário: SporTV e Premiere Play.
Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Arthur, Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira e Lucas Tocantins. Técnico: Felipe Conceição.
Operário: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão. Técnico: Matheus Costa.
Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Fábio Faustino dos Santos.