Rio Branco anuncia saída de Vitão, e Paranaense tem terceira mudança de técnico

Na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense, o Rio Branco anunciou a saída do técnico Vitão no dia seguinte da derrota para o Athletico por 2 a 0

Pedro Melo - 11 de fevereiro de 2022, 14:35

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O Rio Branco anunciou a saída do técnico Vitão no dia seguinte da derrota para o Athletico por 2 a 0. Com a derrota, o Leão da Estradinha estacionou nos três pontos após seis partidas e permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.

Vitão foi o técnico responsável por tirar o Rio Branco da segunda divisão do estadual no ano passado, mas saiu logo na sequência. Ele retornou ao time de Paranaguá na reta final da Série D e preparou o time por mais de dois meses para o Campeonato Paranaense de 2022.

Porém, os resultados não foram os esperados. Tudo começou fora de campo, quando o Rio Branco não inscreveu os jogadores para a primeira rodada e perdeu por W.O. para o FC Cascavel. Dentro das quatro linhas, apenas uma vitória sobre o Rio Branco e quatro derrotas para Cianorte, Coritiba, Maringá e Athletico.

A saída de Vitão do Rio Branco é a terceira mudança de técnico no Campeonato Paranaense. Na semana passada, Jorge Ferreira pediu demissão do Paraná Clube, enquanto James Freitas foi demitido do Athletico na última terça-feira.

O Leão da Estradinha ainda não definiu o substituto, mas já encara uma verdadeira decisão no final de semana. O time de Paranaguá viaja até Francisco Beltrão para enfrentar o União, único time com campanha pior, no domingo (13), às 19h, no estádio Anilado.

Além do União, o Rio Branco ainda enfrenta Azuriz, Independente São Joseense, Londrina EC e Paraná Clube.

CONFIRA A NOTA DO RIO BRANCO

O Rio Branco Sport Club comunica a saída do seu Treinador Vitão do comando técnico do clube.

O Rio Branco agradece todo profissionalismo e dedicação do treinador até aqui.