Santo André x Corinthians AO VIVO: onde assistir ao Paulistão

Santo André e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas

Redação - 30 de janeiro de 2022, 17:41

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Santo André e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Paulistão 2022 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite deste domingo (30), às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Vale lembrar que o estádio tem grama sintética a partir deste ano.

ONDE ASSISTIR SANTO ANDRÉ X CORINTHIANS AO VIVO

O jogo tem transmissão do YouTube, no canal do Paulistão, do Premiere, no pay-per-view, e do Paulistão Play, no streaming.

O Corinthians estreou no Paulistão com empate em 0 a 0 diante da Ferroviária e busca a primeira vitória. Para a partida, o técnico Sylvinho não conta com os meias Willian e Renato Augusto. Os dois jogadores foram titulares na primeira rodada, mas agora serão poupados.

A dupla testou positivo para a Covid-19 durante a pré-temporada e perdeu alguns treinamentos. Por isso, a comissão técnica do Timão optou por preservá-los para que não haja lesão.

Em contrapartida, o volante Roni, recuperado de lesão na coxa direita e o atacante Jô, que ficou treinando durante a semana após também perder alguns dias de treinamento por conta da Covid-19.

Do outro lado, o Santo André repete a escalação da estreia, mas vai ter uma postura mais defensiva em campo.

FICHA TÉCNICA - 2ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir Santo André x Corinthians: YouTube, no canal oficial do Paulistão, Premiere e Paulistão Play.

Santo André: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá e Kevin; Lucas Tocantins e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Caprini.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz; Gustavo Mosquito, Giuliano, Paulinho e Róger Guedes; Gustavo Mantuan. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Neuza Inês Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O VAR é José Claudio Rocha Filho.