Santos x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão e as escalações

Santos e Athletico abrem a décima rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirm..

Pedro Melo - 06 de julho de 2021, 18:50

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

Santos e Athletico abrem a décima rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece na noite desta terça-feira (06), às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X ATHLETICO AO VIVO

A partida entre Santos e Athletico terá transmissão da TNT, com exclusividade na TV fechada, e do Estádio TNT Sports, no streaming, para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo. O contrato da emissora com o time paulista bloqueia a transmissão para SP.

Vale lembrar que o Furacão não acertou os direitos de transmissão pelo pay-per-view e não são exibidos pelo Premiere.

Em meio à maratona de jogos, o Athletico poupa os atacantes David Terans e Nikão, que ficam no banco de reservas. Além disso, o Rubro-Negro volta para o esquema com três zagueiros. A escalação tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian, Fernando Canesin e Abner Vinicius; Vitinho e Matheus Babi.

O Santos tem muitos desfalques. O lateral-direito Pará e o técnico Fernando Diniz estão suspensos, o lateral-esquerdo Felipe Jonathan sofreu uma lesão na coxa, o atacante Kaio Jorge foi preservado e o volante Alison segue em recuperação no joelho. Já o zagueiro Luan Peres está em reta final de negociação com o Olympique de Marselha.

A escalação santista tem João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X ATHLETICO

Série A do Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Data, hora e local: terça-feira (06), às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Onde assistir ao Athletico no Brasileirão: TNT e Estádio TNT Sports

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bittencourt (RS). O responsável pelo VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).