Santos x Chapecoense AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Pedro Melo

Santos Chapecoense Brasileirão escalações horário onde assistir

Na briga para permanecer na Série A do Brasileirão, o Santos enfrenta a já rebaixada Chapecoense pela 33ª rodada – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro. O Santos informou que todos os ingressos para a torcida mandante estão esgotados, ou seja, as arquibancadas estarão lotadas mais uma vez.

ONDE ASSISTIR SANTOS X CHAPECOENSE AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere 5, no pay-per-view, e do Premiere Play.

O Santos empatou na última rodada com o Atlético-GO em 0 a 0 e já é o 12º colocado do Brasileirão, com 39 pontos, três a mais que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento. Com os bons resultados nas últimas rodadas, o time santista tem 12% de risco de rebaixamento, segundo o matemático Tristão Garcia.

Do outro lado, a Chapecoense tem apenas 15 pontos e já está rebaixada para a segunda divisão. Um dos objetivos até o final da competição é somar pelo menos mais três pontos para não ficar com a pior campanha da história dos pontos corridos. Em 2007, o América-RN somou apenas 17 pontos.

FICHA TÉCNICA – 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Santos x Chapecoense: Premiere 5 e Premiere Play.

Data, horário e local: quarta-feira (17/11), às 19h, na Vila Belmiro.

Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Laércio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Denner e Anderson Leite; Mike, Bruno Silva e Henriquel Almeida. Técnico: Felipe Endres.

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza. O árbitro de vídeo é Emerson de Almeida Ferreira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804108" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]