Santos x Cianorte AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações

Redação

Santos Cianorte onde assistir ao vivo escalações Copa do Brasil

Com boa vantagem, o Santos busca a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Cianorteveja onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece nesta quarta-feira (08), às 16h30, na Vila Belmiro, em Santos.

ONDE ASSISTIR SANTOS X CIANORTE AO VIVO

A partida terá transmissão para todo o Brasil através do SporTV, na TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Santos pode perder por até um gol de diferença que avança para as oitavas de final. O time santista recuperou a boa fase após a eliminação ainda na fase de grupos da Libertadores e vem de duas vitórias consecutivas.

O técnico Fernando Diniz mantém o time titular que venceu o Ceará no último sábado para manter o entrosamento. A escalação do Santos tem John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Já o Cianorte precisa vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal ou por dois gols para levar aos pênaltis. Para isso, o Leão do Vale, que estreou na Série D com empate em 2 a 2 diante da Portuguesa, tem que encerrar um jejum de quatro jogos sem ganhar.

O técnico João Burse escala o Cianorte com Bruno; Michel, Doma, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Gabriel Calabrês; Erick Salles, Wilson Júnior e Buba.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: terça-feira (08/06), às 16h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768904" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]