Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir Coreia do Sul x Brasil

A seleção brasileira disputa o primeiro amistoso de junho contra a Coreia do Sul - saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo

Redação - 02 de junho de 2022, 07:20

(Lucas Figueiredo/CBF)
(Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira disputa o primeiro amistoso de junho contra a Coreia do Sul - saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo.

O jogo acontece nesta quinta-feira (02), às 8h (horário de Brasília), no Seoul World Cup Stadium, em Seul, na Coreia do Sul.

ONDE ASSISTIR AO AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA AO VIVO

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, do sportv, em TV fechada, e do Globoplay, no streaming.

O Brasil joga contra a Coreia do Sul na quinta-feira (02), às 8h, em Seul. Na sequência, no dia 06, a seleção brasileira enfrenta o Japão. O clássico com a Argentina, que seria no dia 11, foi cancelado.

Com isso, o técnico Tite terá um jogo a menos para preparar a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo. E no amistoso diante da Coreia do Sul, o treinador não contou em quase toda a preparação com os jogadores de Real Madrid e Liverpool, que disputaram a final da Champions League no último sábado.

O goleiro Alisson, o zagueiro Éder Militão, os meio-campistas Casemiro e Fabinho e os atacantes Rodrygo e Vinicius Júnior se apresentaram quando os outros jogadores já estavam em reta fina de preparação para o amistoso. Com isso, eles começam no banco de reservas.

Outra mudança é na lateral-direita com Daniel Alves no lugar de Danilo. O jogador da Juventus foi cortado por problemas físicos na semana passada e Tite não chamou outro nome para a posição.

FICHA TÉCNICA - COREIA DO SUL X BRASIL

Onde assistir ao amistoso da seleção brasileira: Globo, sportv e Globoplay.

Data, horário e local: quinta-feira (02), às 8h (horário de Brasília), no Seoul World Cup Stadium, em Seul, na Coreia do Sul.