Esportes
Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir e tempo real de Argentina x Brasil

Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir e tempo real de Argentina x Brasil

A seleção brasileira disputa o último jogo de 2021 contra a Argentina pelas Eliminatórias – saiba onde assistir ao jogo ..

Pedro Melo - terça-feira, 16 de novembro de 2021 - 18:45

A seleção brasileira disputa o último jogo de 2021 contra a Argentina pelas Eliminatórias – saiba onde assistir ao jogo do Brasil e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta terça-feira (16), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Bicentenário, em San Juan.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

Na última rodada das Eliminatórias, o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 e garantiu matematicamente a vaga para a Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira tem 34 pontos e não pode ser mais alcançada pelos colombianos, que estão na zona da repescagem.

Já a Argentina é a segunda, com 28, precisa da vitória e de uma combinação de resultados para terminar o dia com a classificação garantida para o Catar. Os argentinos precisam da vitória e de tropeços de dois dos três concorrentes – Colômbia, Chile e Uruguai.

A seleção brasileira perdeu Neymar instantes antes da viagem para San Juan. O atacante sentiu um incômodo na coxa esquerda após o treinamento de segunda-feira (15) e sequer foi para a Argentina. A tendência é que Vinicius Júnior seja o substituto.

Além de Neymar, o técnico Tite ainda realiza outras três mudanças na escalação: Éder Militão, Matheus Cunha e Fabinho entram nos lugares de Thiago Silva, Gabriel Jesus e Casemiro, esse último suspenso.

FICHA TÉCNICA – ARGENTINA X BRASIL

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: Globo e SporTV.

Data, horário e local: terça-feira (16/11), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Bicentenário, em San Juan.

Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, De Paul e Lo Celso; Di María e Lionel Messi; Lautaro Martínez. Técnico: Reinaldo Rueda.

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior. Técnico: Tite.

Compartilhe