Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir e tempo real de Brasil x Uruguai

Pedro Melo

Seleção brasileira Brasil Uruguai Eliminatórias Copa do Mundo

A seleção brasileira faz o terceiro jogo da rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Uruguai – saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo, e acompanhe em tempo real e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA AO VIVO

A partida da seleção brasileira tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

A seleção brasileira perdeu os 100% de aproveitamento após o empate em 0 a 0 com a Colômbia, mas lidera de maneira isolada as Eliminatórias. O Brasil tem 28 pontos, campanha de nove vitórias e um empate.

Para a partida, o técnico Tite realiza cinco mudanças na escalação do Brasil: Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Raphinha entram nos lugares de Alisson, Danilo, Marquinhos, Eder Militão e Gabriel.

A escalação da seleção brasileira tem Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Já o Uruguai está em quarto lugar, com 16 pontos, e vem de derrota para a Argentina por 3 a 0. A seleção uruguaia joga com Muslera; Nández, Coates, Godín e Piquerez; Valverde, Vecino e Bentancur; De la Cruz; Luis Suárez e Cavani.

FICHA TÉCNICA – BRASIL X URUGUAI

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: Globo e SporTV.

Data, horário e local: quinta-feira (14/10), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Brasil: Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Uruguai: Muslera; Nández, Coates, Godín e Piquerez; Valverde, Vecino e Bentancur; De la Cruz; Luis Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG), auxiliado por Juan Bellati (ARG) e Diego Bonfa (ARG). O árbitro de vídeo é Mauro Vigliano (ARG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796520" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]