Seleção brasileira AO VIVO: saiba onde Brasil x Uruguai na Copa América

A seleção brasileira feminina busca a segunda vitória na fase de grupos da Copa América contra o Uruguai - saiba onde assistir ao jogo do Brasil e o horário

Redação - 12 de julho de 2022, 17:15

(Thais Magalhães/CBF)
(Thais Magalhães/CBF)

A seleção brasileira feminina busca a segunda vitória na fase de grupos da Copa América contra o Uruguai - saiba onde assistir ao jogo do Brasil e o horário.

O confronto acontece na noite desta terça-feira (12), às 18h (horário de Brasília), no estádio Centenário de Armênia, em Armênia, na Colômbia.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA NA COPA AMÉRICA AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, do sportv, na TV fechada, e do Globoplay, no streaming. Os canais citados vão transmitir todas as partidas da seleção brasileira na Copa América.

O Brasil estreou com o pé direito e goleada por 4 a 0 sobre a Argentina. "Estou muito orgulhosa da equipe por marcar quatro gols, no primeiro jogo, contra uma boa equipe como a da Argentina. Foi um ótimo começo, e foram quatro gols fantásticos. Todos sabem que a estreia traz certo nervosismo, mas foi um grande primeiro passo para o Brasil na Copa América", afirmou a técnica Pia Sundhage.

O principal objetivo da seleção brasileira, além do título da Copa América, é conquistar a vaga na Copa do Mundo de 2023 e nos Jogos Olímpicos de 2024. "O mais importante é classificar para a Copa do Mundo. Eu também gostaria que esse time revolucionasse o futebol feminino no Brasil. Todos falam hoje de pagamento igualitário, o que é excelente, mas nós também precisamos de tratamento igualitário. Se nós, de alguma forma, pudermos popularizar a modalidade e desenvolvê-la, torná-la mais atrativa… essa vitória é muito maior que uma medalha. Para mim, é incrível vir ao Brasil e ter a chance de comandar uma jogadora como ela. Se a América do Sul tiver uma competição mais acirrada, mais equipes sul-americanas vencerão jogos na Copa do Mundo", disse.

FICHA TÉCNICA - URUGUAI X BRASIL

Onde assistir à seleção brasileira na Copa América feminina: SBT, sportv e Globoplay.

Data, horário e local: terça-feira (12), às 18h (horário de Brasília), no estádio Centenário de Armênia, em Armênia, na Colômbia.