Sul-Americana AO VIVO: onde assistir Jorge Wilstermann x SPFC

O SPFC está na altitude de Cochabamba para enfrentar o Jorge Wilstermann pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana - saiba onde assistir ao jogo

Redação - 28 de abril de 2022, 18:30

(Divulgação/SPFC)
(Divulgação/SPFC)

Com 100% de aproveitamento, o SPFC está na altitude de Cochabamba para enfrentar o Jorge Wilstermann pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (28), às 19h15, no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia. A cidade boliviana está a 2.558 metros do nível do mar.

ONDE ASSISTIR JORGE WILSTERMANN X SPFC NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O SPFC tem 100% de aproveitamento na Sul-Americana com vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Ayacucho, do Peru, e por 2 a 0 diante do Everton, do Chile, no Morumbi. O jogo na altitude acontece em maio a maratona de jogos e dias antes do clássico com o Santos.

Por isso, o técnico Rogério Ceni repete a estratégia dos dois primeiros jogos pela Sul-Americana e coloca um time alternativo do São Paulo.

Já no Campeonato Brasileiro, o SPFC soma quatro pontos em três jogos disputados e é o 11º colocado. O Tricolor empatou no último final de semana em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. "Jogamos muito. Poderíamos sair com a vitória tranquilamente. Se jogarmos sempre dessa maneira... podemos ter esse espírito sem a desatenção. Competimos bem, jogamos bem. Temos de jogar com essa mesma postura nos outros jogos. Tendo uma postura boa, a chance de vencer é maior", afirmou Rogério Ceni.

FICHA TÉCNICA - JORGE WILSTERMANN X SÃO PAULO

Onde assistir ao SPFC na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (28), às 19h15, no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.