Sul-Americana AO VIVO: onde assistir Unión La Calera x Santos

O Santos quer manter o bom momento para assumir a liderança na Sul-Americana contra o Unión La Calera, do Chile - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 28 de abril de 2022, 20:45

(Ivan Storti/Santos)
(Ivan Storti/Santos)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Santos quer manter o bom momento para assumir a liderança na Sul-Americana contra o Unión La Calera, do Chile - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida ocorre na noite desta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile.

ONDE ASSISTIR AO SANTOS NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Santos tem três pontos no Grupo C da Sul-Americana, com derrota na estreia para o Banfield por 1 a 0 e vitória de virada por 3 a 2 sobre a Universidad Católica-EQU. Para seguir na briga pela classificação e não se distanciar dos concorrentes, o time santista tem que vencer no Chile.

Para isso, o Santos quer aproveitar o bom início de Campeonato Brasileiro, onde soma sete pontos e assumiu a liderança após a vitória sobre o América-MG. "É boa a posição na tabela, mas é um torneio grande, temos de manter os pés no chão, ter tranquilidade, seguir trabalhando, crescendo como grupo. Não tem um panorama claro. Temos sete de nove pontos e estamos felizes com o grupo, que vai crescendo, ganhando força. Mas seguimos cometendo erros. Estamos tentando que nossa torcida sinta gosto de ver o time e nos apoie. Mas calma. Pés no chão, é um torneio muito grande", disse.

"Nos dois últimos jogos aqui, o time se sentiu muito bem. Temos que dizer que eram em casa, tinha a torcida apoiando. O rendimento de quase todos contra o Coritiba e hoje foi muito bom. Não estivemos bem contra o Coritiba, no Paraná", acrescentou Bustos.

FICHA TÉCNICA - UNIÓN LA CALERA X SANTOS

Onde assistir ao Santos na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile.