Sul-Americana AO VIVO: saiba onde assistir Fluminense x Junior

O Fluminense encara jogo decisivo na Sul-Americana contra o Junior Baranquilla em busca da classificação para as oitavas - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 04 de maio de 2022, 20:45

(Marcelo Gonçalves/Fluminense)
(Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O Fluminense encara jogo decisivo na Sul-Americana contra o Junior Baranquilla em busca da classificação para as oitavas de final - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo ocorre na noite desta quarta-feira (04), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR AO FLUMINENSE NA SUL-AMERICANA

A partida tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no streaming. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Fluminense é apenas o terceiro colocado do Grupo H da Sul-Americana, com quatro pontos, três a menos que o líder Junior Baranquilla. Apenas uma vitória em casa diante dos colombianos mantém o Tricolor com esperança de classificação para as oitavas de final.

No último domingo, o Flu perdeu de virada para o Coritiba por 3 a 2, mas vem empolgado pela estreia do novo técnico. Fernando Diniz retorna ao clube após três anos e confia que o trabalho será melhor do que da primeira passagem.

"Foram três anos vivendo trabalhando, aprendendo coisas novas em todos os sentidos, criando diferenciações táticas para os jogadores se sentirem mais confortáveis, buscando porque as coisas não deram certo em um time ou em outro, e eu sou uma das pessoas que mais me questionam sobre o que estão fazendo. É muita oscilação que vem de fora, então as pessoas sempre acham uma coisas vendo o jogo uma vez na televisão. Eu pego um jogo e fico vendo 6, 7 horas para procurar entender", comentou Diniz.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE X JUNIOR BARANQUILLA

Onde assistir ao Fluminense na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (04), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).