Torcedores de Athletico e Atlético-MG brigam antes do início do segundo tempo; vídeo

Pedro Melo

Athletico Atlético-MG confusão torcedores Arena da Baixada

Uma briga entre os torcedores de Athletico e Atlético-MG adiou o início do segundo tempo por alguns minutos. O jogo terminou com vitória do time mineiro por 1 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão.

A confusão começou no setor superior da Coronel Dulcídio. Torcedores do Atlético-MG tentaram invadir o setor onde fica a torcida do Athletico, que estava separada por um acrílico. Várias cadeiras foram arremessadas na discussão e os policiais tiveram que agir rapidamente.

O árbitro Sávio Pereira Sampaio retardou o início do segundo tempo, mas autorizou assim que a briga foi apartada pelos policiais. Ele deve relatar o caso na súmula da partida.

ATHLETICO PERDE EM CASA PARA O ATLÉTICO-MG NO ÚLTIMO JOGO ANTES DA FINAL DA SUL-AMERICANA

Com o time totalmente reserva, o Athletico perdeu para o Atlético-MG, líder do Brasileirão por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (16), na Arena da Baixada. O único gol da partida foi marcado pelo meia Zaracho, na reta final do primeiro tempo.

O Athletico estacionou nos 41 pontos e fica longe da briga pela Libertadores via Brasileirão. Porém, o foco do Furacão é a disputa da final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino. Até por isso, os titulares ficaram no CT do Caju se preparando para o jogo do próximo sábado (20).

Do outro lado, o Atlético-MG vai para 71 pontos e abre 11 de vantagem para o vice-líder Flamengo, que ainda joga na rodada. O Galo volta a campo também no sábado, mas pelo Brasileirão para enfrentar o Juventude, às 19h, no Mineirão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803835" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]