Tottenham x Arsenal AO VIVO: onde assistir à Premier League

Tottenham e Arsenal disputam um dos maiores clássicos do futebol inglês em duelo decisivo pelo G4 da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 12 de maio de 2022, 15:00

(Reprodução/Twitter/Tottenham)
(Reprodução/Twitter/Tottenham)

Tottenham e Arsenal disputam um dos maiores clássicos do futebol inglês em duelo decisivo pelo G4 da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O clássico acontece nesta quinta-feira (12), às 15h45 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING).

ONDE ASSISTIR TOTTENHAM X ARSENAL NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Arsenal é o quarto colocado da Premier League, com 66 pontos, quatro a mais que o rival Tottenham. Para os donos da casa, apenas a vitória sobre o maior rival interessa para seguir na briga por uma vaga na próxima Champions League. Já os Gunners têm que vencer para garantir matematica um lugar na competição internacional.

"Queremos levar o clube para o próximo nível e competir realmente com as principais equipes. Para isso, temos que jogar na Liga dos Campeões. Temos que ser capazes de evoluir a equipe, melhorar nossos jogadores, melhorar todos os departamentos, gerar ainda mais conexão com nossos torcedores, melhorar a atmosfera nos Emirados, ser capaz de recrutar os melhores, os melhores talentos e as melhores pessoas para este clube conduzir este projeto a esse nível", afirmou Mikel Arteta, técnico do Arsenal.

Arteta, inclusive, já está garantido no Arsenal e renovou contrato há poucas semanas até o final da temporada de 2025. A expectativa agora é recolocar os Gunners entre os principais times da Inglaterra.

Do outro lado, Antonio Conte teve o nome especulado no PSG para a próxima temporada, mas ainda é o técnico do Tottenham.

FICHA TÉCNICA - TOTTENHAM X ARSENAL

Onde assistir Tottenham x Arsenal pela Premier League: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (12), às 15h45 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING).