Ucrânia x França AO VIVO: saiba onde assistir às Eliminatórias

Redação

Ucrânia França Eliminatórias ao vivo escalações horário onde assistir

Ucrânia e França se enfrentam na quinta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece neste sábado (04), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

ONDE ASSISTIR UCRÂNIA X FRANÇA AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva na TV fechada pelo canal TNT. Outra opção é acompanhar no streaming através do Estádio TNT Sports.

A França tem duas vitórias em quatro rodadas e vem de empate contra a Bósnia. Para a partida, o técnico Didier Deschamps não conta com o atacante Mbappé, que se lesionou. Por outro lado, nomes como Lloris, Pogba e Griezmann estão entre os titulares.

O pensamento da seleção francesa é apenas na vitória para abrir ainda mais vantagem na liderança do Grupo D das Eliminatórias. “Vamos com a ideia de ganhar, mas sei que o time ucraniano também tem isso em mente. Uma vitória nos permite consolidar a nossa posição. Vamos com essa intenção, igual como fomos ao jogo contra a Bósnia. Todos os jogos são importantes”, comentou Deschamps.

Do outro lado, a Ucrânia empatou os quatro jogos disputados e busca a primeira vitória para ultrapassar a Finlândia e entrar na zona da repescagem. “Não devemos ficar irritados com o empate com o Cazaquistão, mas ir além de nossas possibilidades para vencer a França. Não devemos ter medo de ninguém, os franceses são seres humanos como nós”, afirmou o técnico Oleksandr Petrakov.

FICHA TÉCNICA – ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO

Data, horário e local: sábado (04), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

Onde assistir Ucrânia x França: TNT e Estádio TNT Sports.

Ucrânia: Pyatov; Zabarnyi, Kryvtsov e Matviyenko; Tymchyk, Stepanenko, Shaparenko e Mykolenko; Yarmolenko, Yaremchuk e Tsygankov. Técnico: Oleksandr Petrakov.

França: Lloris; Léo Dubois, Zouma, Kimpembe e Digne; Pogba, Tchouameni Rabiot, Coman e Griezmann; Marital. Técnico: Didier Deschamps.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787976" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]