Vasco x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Vasco São Paulo SPFC onde assistir escalações Copa do Brasil

Vasco e São Paulo (SPFC) se enfrentam pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos treinadores.

O confronto acontece na noite desta quarta-feira (04), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

ONDE ASSISTIR SPFC X VASCO AO VIVO

A partida entre São Paulo e Vasco tem transmissão da Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção de Minas Gerais e Bahia. O torcedor ainda pode acompanhar pelo SporTV, em TV fechada, ou Premiere Play, no streaming.

O SPFC venceu o jogo da ida no Morumbi por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Do outro lado, o Vasco tem que ganhar por dois para levar a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que não existe o critério do gol fora de casa.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou com o Palmeiras em 0 a 0 e reclamou muito da atuação da arbitragem. Já na Série B, o Vasco perdeu no último sábado no clássico com o Botafogo por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quarta-feira (04), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Lisca.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Nestor, Igor Gomes, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O responsável pelo VAR é Vinícius Gomes do Amaral.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780827" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]