BBB 20 hoje terá jogo da discórdia e repercussão do paredão

Redação

bbb 20, bbb, big brother brasil, prova do líder, novo líder, quem é o novo líder, que horas começa, paredão, formação de paredão, paredão hoje

A edição de hoje (17) do BBB 20 (Big Brother Brasil 2020) deve realizar uma nova edição do jogo da discórdia. Além disso, o programa deve exibir a repercussão da formação do último paredão.

Babu, Lucas e Victor Hugo disputam a preferência do público. Conforme a enquete UOL BBB, Lucas é quem deve deixar o jogo.

A edição do BBB 20 hoje (17) começa após a exibição de Amor de Mãe.

Como acontece tradicionalmente às segundas-feiras, Tiago Leifert deve conduzir uma nova edição do jogo da discórdia. A brincadeira consiste em colocar os jogadores em situações de conflito.

PAREDÃO NO BBB 20

primeiro paredão foi duplo, entre Lucas Chumbo e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O surfista acabou eliminado com 75,54% dos votos do público.

Já o segundo paredão foi quadruplo. Petrix Barbosa e Pyong Lee se emparedaram, enquanto Babu Santana foi indicado pelo então líder Guilherme e Hadson foi o mais votado da casa.

Petrix registrou a maior rejeição do BBB 20 até agora: 80,27% dos votos. Hadson ficou com 18,63%, enquanto Babu teve 0,44% dos votos e Pyong 0,66%. Foram mais de 73 milhões de votos, segundo informou Tiago Leifert.

Por fim, o último paredão foi disputado entre Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador acabou eliminado com 79,71% dos votos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="684273" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]