Oficina de Música tem 60 shows em bares e restaurantes

Redação


O Circuito OFF da Oficina de Música de Curitiba começa nesta quinta-feira (16). A programação alternativa de shows tem início com a apresentação do trio “Projeto Cataia”. Mais de 60 shows estão marcados para ocorrer em 17 bares e restaurantes de Curitiba durante 11 dias de Oficina.

Formado pelos músicos Arismar do Espírito Santo (piano), Glauco Sölter (baixo) e Mauro Martins (bateria), o trio “Projeto Cataia” abre os trabalhos do Circuito OFF às 15h20, no palco do Vale da Música. O palco flutuante, na Ópera de Arame recebe outras 18 atrações musicais da Oficina.

O Circuito OFF convida artistas e professores em cada edição da oficina para tocarem em bares, restaurantes e espaços alternativos espalhados pela cidade. As apresentações integram o público a todo intercâmbio musical proposto pela Oficina de Música, algo que os grandes festivais de música propõem.

“Na maioria das vezes, os bares e restaurantes já contam com uma programação musical pronta, o que fazemos é facilitar a ponte entre artistas e professores. A ideia é promover a Oficina através de várias opções musicais que estarão tocando pela cidade”, diz Glauco Sölter, um dos responsáveis da programação do Jazztronômica e do Circuito OFF.

Para mais informações, confira toda a programação do Circuito OFF.

Previous ArticleNext Article