Negócios Locais
Compartilhar

Butique floral muda modelo de negócio e cresce 60% na pandemia

A butique floral Bel Fiore mudou o modelo de negócio durante a pandemia da Covid-19. Além de flores, começaram a ser mon..

Redação - 02 de dezembro de 2021, 16:16

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A butique floral Bel Fiore mudou o modelo de negócio durante a pandemia da Covid-19. Além de flores, começaram a ser montados presentes e vendidas caixas personalizadas. O resultado foi um crescimento de 60% nas vendas no período de crise sanitária.

“Como as pessoas não conseguiam se encontrar, nossas vendas cresceram exponencialmente ao longo de 2020 e 2021, pois as caixas sempre foram uma opção que encanta aos olhos e dá aconchego ao coração”, explica a fotógrafa Marina Tortelli, que comanda os negócios junto com a irmã, Tatiane.

Somente neste ano, as vendas alavancaram e somam um aumento de 80%, em relação ao mesmo período do ano passado.O sucesso foi tamanho que elas mudaram para uma sede própria em um atelier modelo, com 230 metros quadrados, com capacidade para atender mais e melhor seus clientes.

“A nossa nova casa foi inspirada nas flowers shop americanas, com conceito despojado e moderno. Lá, teremos atendimento on-line e também presencial. Os clientes poderão encontrar produtos à pronta entrega, montar na hora seus gifts e também fazer suas encomendas”, finaliza Tatiane. A nova sede também irá oferecer vasos com flores e plantas para decoração e presentes .A nova Bel Fiore fica na avenida Iguaçu, 3967 - Rebouças.