Colunas
O zero 1 do Paraná na campanha à presidência do MDB

O zero 1 do Paraná na campanha à presidência do MDB

A eleição à presidência do MDB será no sábado, mas a movimentação nos bastidores já começou. E nervosa, com maldades de ..

Pedro Ribeiro - terça-feira, 27 de julho de 2021 - 11:23

A eleição à presidência do MDB será no sábado, mas a movimentação nos bastidores já começou. E nervosa, com maldades de todos os lados. Hilário, divertido. Para baixar a pressão de quem já tem sintomas elevadíssimos com sérios riscos à saúde, no caso, o candidato à presidência do partido, Roberto Requião.

São candidatos ao comando do MDB paranaense, o ex-governador Roberto Requião e o deputado estadual, Anibelli Neto.

Dos bastidores da campanha, vem esta pérola: “todos no MDB têm muito respeito pelo Requião. Mas todos, também, estão cansados de saber que desta vez ele só saiu candidato para acalmar a histeria do filho que quer mandar no partido. O deputado Requião Filho é visto pelos filiados e dirigentes, como uma criança mimada e mal criada. Dizem que ele é uma espécie de “Carluxo” do Requião. Maurício ou Requião Filho já foi apelidado por prefeitos e vereadores do interior de “Mauruxo”.

Do outro lado também tem petardos: “quem se alia a Bolsonaro e a Ratinho é “ele” (parece que endereçado a Anibelli Neto). Dorme com o retrato deles na cabeceira da cama, portanto, natural que lembre deles ao fazer comparações, mesmo que irreais e esdrúxulas.. O grande problema é que fica claro que me veem como o zero 1, enquanto eles são o zero à esquerda”.

 

Compartilhe