Motorista envolvido em assédio a ciclista é preso em Palmas (PR)

Redação

importunação sexual, motorista, ciclista, palmas, paraná, prisão, pcpr, polícia civil do paraná, lesão

O motorista suspeito de aproximar o carro para que outro homem passasse a mão em uma jovem que andava de bicicleta, em Palmas, no sul do Paraná, foi preso hoje (30) pela Polícia Civil.

O suspeito foi detido após a Justiça expedir um mandado de prisão. Ontem (29), ele chegou a se apresentar voluntariamente, acompanhando do irmão, menor de idade, que também estava no carro no momento do crime.

Em depoimento, o motorista confirmou que o amigo sentado no banco do carona cometeu a importunação sexual de forma proposital. A versão contradiz o outro suspeito, que negou a intenção em passar a mão na vítima, apesar das imagens em vídeo.

O crime aconteceu no domingo (26). As imagens foram compartilhadas pela vítima, alcançando rápida repercussão. Em menos de 24 horas, o vídeo já havia sido reproduzido mais de 3,7 milhões de vezes.

VÍTIMA PERCEBEU ABUSO APÓS VER IMAGENS

Após o ocorrido, a vítima, que é estudante de Direito, registrou um boletim de ocorrência e procurou por câmeras de monitoramento da região para entender o que havia acontecido.

Foi quando ela percebeu que a queda foi uma consequência da importunação sexual.

As imagens mostram que o homem, intencionalmente, coloca o braço para fora da janela para passar a mão no corpo da jovem, que se desequilibra e cai. Os criminosos fogem sem prestar socorro.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por causa de uma atitude covarde dessas!”, relatou a vítima.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, dois dias após caso, o autor do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Palmas (PR).

Segundo as investigações, de três a quatro homens estavam no carro no momento do crime. O motorista e o suspeito de cometer o assédio estão presos preventivamente.

importunação sexual, ciclista, palmas, paraná, prisão, pcpr, polícia civil do paraná, lesão
Vítima sofreu escoriações após ser derrubada da bicicleta durante assédio (Reprodução/Instagram)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793669" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]