Athletico inicia disputa das oitavas da Sul-Americana contra o América de Cali; escalações, horário e onde assistir

O Athletico inicia nesta terça-feira (13), às 21h30, o confronto das oitavas de final da Sul-Americana com o América de ..

Pedro Melo - 13 de julho de 2021, 07:30

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico inicia nesta terça-feira (13), às 21h30, o confronto das oitavas de final da Sul-Americana com o América de Cali. A partida acontece no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, a 200 km de Cali, na Colômbia.

O estádio Pascual Guerrero, casa do América de Cali, está em reforma desde o começo no início do ano. Durante a fase de grupos da Libertadores, a equipe colombiana jogou em Bucaramanga e Barranquilla, na Colômbia, e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

ESCALAÇÕES

No lado do Athletico , o técnico António Oliveira não conta com o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, que estão com a seleção brasileira olímpica. Em meio à maratona de jogos, o treinador rubro-negro pode voltar ao esquema com três zagueiros e colocar Pedro Henrique novamente entre os titulares.

A provável escalação do Furacão tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Matheus Babi e Vitinho (Zé Ivaldo).

Do outro lado, o América de Cali mudou de técnico após a queda na Libertadores e contratou Juan Carlos Osório, que já trabalhou no São Paulo. O time colombiano deve jogar com Graterol; Arrieta, Torres, Segura e Mosquera; Ángulo, Paz e Sierra; Moreno, Ramos e Torres.

ONDE ASSISTIR

O jogo entre América de Cali e Athletico tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA DE CALI X ATHLETICO

Sul-Americana – jogo de ida das oitavas de final

Onde assistir ao Athletico ao vivo: Conmebol TV

Data, horário e local: terça-feira (13), às 21h30, no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira.

Arbitragem: José Argote (VEN), auxiliado por Jorge Urrego (VEN) e Carlos Lopez (VEN). O responsável pelo VAR é Juan Lara (CHI).