Athletico tem decisão na Sul-Americana contra o Melgar; escalações e onde assistir

Pedro Melo

Athletico x Melgar - Sul-Americana

O Athletico tem partida decisiva contra o Melgar, nesta quarta-feira (19), às 21h30, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O jogo na Arena da Baixada pode encaminhar a classificação do Rubro-Negro para as oitavas de final ou deixar a situação muito complicada.

Athletico e Melgar dividem a liderança do Grupo D, com nove pontos em quatro partidas, mas a vantagem é do time peruano no saldo de gols (3 a 2). Se vencer, o Rubro-Negro fica em primeiro lugar de maneira isolada e vai depender apenas de si para avançar ao mata-mata. Em contrapartida, se perder, o Furacão terá que vencer o Aucas na última rodada, torcer por uma derrota do time peruano e ainda tirar o saldo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O técnico António Oliveira terá o retorno do atacante Nikão, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Metropolitanos, mas não contará com o volante Erick, lesionado. Para Nikão entrar no ataque, a tendência é que Carlos Eduardo fique no banco de reservas. Já Christian deve ser a novidade no meio-campo.

Assim, a provável escalação do Athletico tem Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

O ADVERSÁRIO

O Melgar perdeu de virada para o Aucas na última rodada e desperdiçou a chance de encaminhar a vaga para o mata-mata. O momento da equipe peruana não é das melhores, com três derrotas consecutivas. Para a partida, o técnico Nestor Lorenzi tem força máxima e deve escalar a equipe com Cáceda; Alejandro Ramos, Fabio Pereyra, Luján e Reyna; Arias, Orzán e Tandazo; Bordacahar, Iberico e Cuesta.

ONDE ASSISTIR

A Conmebol TV transmite a partida entre Athletico e Melgar com exclusividade. Para assinar o canal, é preciso fazer a assinatura por R$ 39,90 por mês nas operadoras de canais fechados Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X MELGAR

Data e horário: quarta-feira (19), às 21h30
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764912" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]