CBF define novas datas dos jogos entre Coritiba e Flamengo na Copa do Brasil

Pedro Melo

CBF Coritiba x Flamengo - Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as novas datas e horários dos confrontos entre Coritiba e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil. A ida será em 10 de junho (quinta-feira), às 21h30, no Couto Pereira, e a volta acontecerá em 16 de junho (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã.

As mudanças aconteceram após a CBF adiar todas as partidas do Flamengo durante a Data Fifa após a convocação de quatro jogadores. O meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol estão na convocação da seleção principal para os jogos do Brasil contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Já o meio campista Gerson e o atacante Pedro foram convocados por André Jardine para a seleção olímpica, que terá um período de preparação para a Olimpíada de Tóquio. O grupo ficará reunido entre 31 de maio e 08 de junho, mas ainda não tem amistosos confirmados.

Mudanças também afetam o Athletico

O jogo do Athletico contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, seria no dia 16 de junho, mas foi adiado também para a disputa da Copa do Brasil. A CBF ainda não informou a nova data. A partida da equipe carioca diante do Grêmio, pela segunda rodada, também será reagendada.

A mudança de Coritiba x Flamengo também afetou a partida do Athletico na Copa do Brasil com o Avaí. Como a Polícia Militar não permite dois jogos em Curitiba no mesmo horário, a CBF teve que antecipar o compromisso na Arena da Baixada para o dia 09, às 19h, na Arena da Baixada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765406" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]