Fora dos planos do Athletico, meia Jadson entra na mira do Londrina

Redação

Jadson Athletico Londrina EC

Treinando em separado do Athletico desde a semana passada, o meia Jadson já entrou na mira de clubes da Série B, entre eles o Londrina EC. O experiente jogador de 37 anos deve definir o seu futuro nos próximos dias.

O gestor do Londrina EC, Sérgio Malucelli, confirmou o interesse na contratação de Jadson, mas revelou que outros clubes da Série B também estão de olho no meia. “Tive uma reunião com Jadson. Tem convite de times que estão brigando para subir. Procuramos ele, o próprio Athletico, mas ele tem outros convites”, disse, em entrevista à rádio Paiquerê.

Jadson não tem muito tempo para definir o novo clube caso queira retornar aos gramados ainda na temporada de 2021. O prazo para a inscrição na Série B termina em 30 de setembro. Já as inscrições na Série A terminam na próxima sexta-feira (24).

O meia treina em separado no Athletico desde a semana por determinação do departamento de futebol. Ele não joga desde o último dia 08, quando o Rubro-Negro caiu na semifinal do Campeonato Paranaense para o FC Cascavel, e já trabalha em horário diferente dos companheiros.

A segunda passagem de Jadson pelo Athletico começou no ano passado para recuperar a forma física após ficar mais de seis meses sem jogar e assinou contrato curto com o Furacão. Depois de boas atuações no Brasileirão, o jogador de 38 anos renovou o contrato até o final da atual temporada.

Na temporada de 2021, o meia disputou 21 partidas, sendo nove no Brasileirão, cinco na Sul-Americana, cinco no Campeonato Paranaense e duas na Copa do Brasil. Porém, ele perdeu espaço nas últimas semanas e jogou apenas três vezes no último mês.

AGENDA DO LONDRINA EC

  • Náutico: 21/09 (terça-feira), às 21h30, nos Aflitos
  • Vitória: 25/09 (sábado), às 16h, no estádio do Café
  • Avaí: 28/09 (terça-feira), às 16h, na Ressacada
  • Sampaio Corrêa: 03/10 (domingo), às 20h30, no estádio do Café

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791284" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]