Athletico x Bragantino AO VIVO: onde assistir e tempo real da final da Sul-Americana

Pedro Melo

Athletico Red Bull Bragantino ao vivo final Sul-Americana onde assistir escalações horário

Athletico e Red Bull Bragantino decidem o título da Sul-Americana de 2021 na primeira final brasileira da história – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na tarde deste sábado (20), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Os torcedores dos dois times estão no palco da decisão, mas as arquibancadas não estarão lotadas. Muitos ingressos não foram vendidos.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X RED BULL BRAGANTINO AO VIVO

A decisão da Sul-Americana tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view apenas para assinantes da Claro/NET e da Sky.

Para chegar à decisão, o Athletico terminou em primeiro lugar do grupo com Melgar, do Peru, Aucas, do Equador, e Metropolitanos, da Venezuela. No mata-mata, o Rubro-Negro passou pelo América de Cali, da Colômbia, nas oitavas, pela LDU, do Equador, nas quartas, e pelo Peñarol, do Uruguai, na semifinal.

O técnico Alberto Valentim relacionou 30 jogadores para a decisão e pode escalar o time considerado ideal. A escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino, que chega à final da Sul-Americana pela primeira vez, avançou na liderança da chave com Emelec, do Equador, Talleres, da Argentina, e Tolima, da Colômbia. O Massa Bruta ainda eliminou o Independente Del Valle, do Equador, nas oitavas, o Rosário Central, da Argentina, nas quartas, e Libertad, do Paraguai, na semi.

O técnico Maurício Barbieri não tem força máxima. O volante. Raul, com lesão ligamentar no joelho, só volta em 2022. E os meio-campistas Lucas Evangelista e Eric Ramires realizaram tratamento intensivo nos últimos dias, mas foram vetados pelo departamento médico.

O Red Bull Bragantino deve jogar com Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Cuello e Praxedes; Artur, Ytalo e Helinho.

FICHA TÉCNICA – FINAL DA SUL-AMERICANA

Onde assistir Athletico x Red Bull Bragantino: Conmebol TV.

Data, horário e local: sábado (20), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Cuello e Praxedes; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Andrés Matonte (URU), auxiliado por Martin Soppi (URU) e Carlos Barreiro (URU). O árbitro de vídeo é Leodan González (URU).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804405" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]