Athletico x Cuiabá AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Athletico e Cuiabá fazem confronto direto na briga para escapar do rebaixamento na 35ª rodada do Brasileirão - saiba ond..

Pedro Melo - 03 de dezembro de 2021, 18:20

(Divulgação/Athletico)
(Divulgação/Athletico)

Athletico e Cuiabá fazem confronto direto na briga para escapar do rebaixamento na 35ª rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (03), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X CUIABÁ AO VIVO

O jogo tem transmissão do Furacão Live e do YouTube da Jovem Pan Sports, no streaming, com a mensalidade de R$ 24,90. O sócio do Athletico tem acesso gratuito ao Furacão Live. O confronto não tem transmissão na televisão.

O Athletico poderia entrar em campo na zona de rebaixamento, mas permanece em 16º lugar após a derrota do Bahia para o campeão Atlético-MG. Com 42 pontos, o Furacão tem somente dois a mais que o Z4. Já o Cuiabá é o 15º, com 43, e também luta para escapar das últimas colocações.

Para a partida, o técnico Alberto Valentim tem o retorno do meia-atacante David Terans, que começou no banco de reservas contra o Corinthians por desgaste físico. Por outro lado, o meia Christian, suspenso, e o atacante Renato Kayzer, lesionado, são os desfalques.

Do outro lado, o Cuiabá não conta com o zagueiro Alan Empereur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Marllon é o substituto.

FICHA TÉCNICA – 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Athletico x Cuiabá: Furacão Live e YouTube da Jovem Pan.

Data, horário e local: sexta-feira (03), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Pedro Rocha e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Max, Clayson e Jenison. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labbes (SC). O árbitro de vídeo é Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).