BBB 21: Veja que horas começa o BBB hoje, segunda-feira, 03/05

Nesta segunda-feira (3), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) deve ter mais uma conversa do apresentador Tiago Leifert com..

Redação - 03 de maio de 2021, 13:00

(Divulgação/Gshow)
(Divulgação/Gshow)

Nesta segunda-feira (3), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) deve ter mais uma conversa do apresentador Tiago Leifert com os finalistas Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje, conforme horário previsto pela Globo.

A final do BBB acontece nesta terça. Essa temporada foi a mais longa da história do reality show, com duração de 100 dias.

Contudo, a produção decidiu em alongar e ter mais um dia de Big Brother Brasil. Com isso, todos os participantes vão voltar para a casa nesta próxima quarta-feira e conversar com Tiago Leifert.

O único que não vai estar nessa dinâmica é o Arcrebiano/Bill, que integra o time do No Limite, reality da Globo que estreia na semana que vem.

  • Veja ao final do texto a que horas começa o BBB hoje

COMO VOTAR NA FINAL DO BBB 21

Para votar e transformar Camilla, Fiuk ou Juliette em campeão do BBB 21, você pode acessar o Gshow.

Já para ver uma previsão do resultado de quem sai do BBB 21, clique na Enquete feita pelo UOL.

RELEMBRE TODOS OS PAREDÕES 

  • Veja que horas começa o BBB hoje, conforme horário da Globo, no fim da matéria

Confira a lista de todos os paredões do Big Brother Brasil 21:

Vale lembrar que Lucas Penteado desistiu do BBB 21 antes do segundo paredão. Já como ele não foi eliminado pelo público, não está na lista.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

Neste segunda-feira (03), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

A edição deve mostrar o início da retrospectiva do programa e ter uma conversa de Tiago Leifert com os finalistas. O reality show desta segunda (03) começa após a exibição especial da novela Império (21h25 às 22h35).